Qual é a sua?

sexta-feira, junho 29, 2007

The Magic Numbers

The Magic Numbers é uma banda inglesa formada desde 2002, pelos irmãos Sean Gannon e Angela Gannon, e Romeo Stodart e Michele Stodart. Inicialmente, faziam participações em shows de artistas consagrados como The Chemical Brothers, Travis e Ed Harcourt, mas depois, através de festivais pelo Reino Unido, conseguiram firmar a própria carreira.
.
Seu primeiro cd, que levava o nome da banda, lançado em junho de 2005, teve vários singles aclamados pela crítica, mas o de maior sucesso foi Forever Lost. O segundo cd, Those The Brokes, saiu em novembro de 2006, e a exemplo do primeiro, conseguiu superar as expectativas e mais uma vez virou sucesso de crítica, transformando-os em queridinhos dos ingleses. Aqui no Brasil o público mais alternativo já conhecia a banda, mas através da propaganda de lançamento do novo Peugeot 206, onde tocava Love is a Game, o restante do público teve acesso ao trabalho da banda, e esta passou a ser mais conhecida por aqui.
.
Este quarteto consegue unir suas vozes mais que afinadas junto a acordes harmônicos, criando melodias super gostosas de ouvir. Suas músicas nos deixam super familiarizados, como se qualquer um de nós pudesse estar contando essas histórias que eles estão cantando. A diferença é que eles sabem como fazer, e fazem muito bem.
.
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger