Qual é a sua?

terça-feira, junho 05, 2007

Blogueira, eu?

"Um blog? Aff... isso é muito notório para o meu universo alternativo particular."

Bom, esse foi o primeiro pensamento a respeito. Mas quando o André veio com essa sugestão, pareceu mais plausível, afinal um blog a quatro mãos já soou mais interessante - antes divagações coletivas que certezas psicóticas solitárias.

Ah! E sobre o que é esse blog? Idéias soltas procurando um lugar para pousar. Umas vezes com sentido, raramente com essa intenção. Um pouco sobre tudo, tudo sobre nada, porque enquanto estivermos falando sobre nada os rótulos serão desnecessários.

Eu estou aqui para dar corda às idéias do André, e ele para dosar minha veia sarcástica e irônica ¬¬. Humor (negro?), Amor, Filosofia para iniciantes... uma visão feminina (não feminista) e uma masculina dos devaneios nossos de cada dia. Então DUALIDADE, seja bem-vinda!

POST SCRIPTUM:
#1: Algumas vezes substituirei o nome André carinhosamente por Criatura ou Lenny (quando conheci o André poderia jurar que ele queria ser sósia do Lenny Kravitz).
#2: Monalisa, Lisa, Lis e Mona são a mesma pessoa.


Nenhum comentário:

Powered By Blogger