Qual é a sua?

quarta-feira, junho 20, 2007

Adeus, Geração Saúde!



Tirando as caminhadas que faço no trajeto ponto de ônibus/local de destino e certas atividades impublicáveis, eu não pratico exercício, e sim, uso aquela desculpa esfarrapada de que não tenho tempo (mas realmente não tenho); não durmo o suficiente, pulo refeições e quando lembro de comer vou direto na seção de 'besteiras', só bebo água quando ela está de componente em alguma bebida que tenha gosto. Sou uma versão compacta da cidade, todo meu organismo é na verdade, um aglomerado de auto-destruição...

.

Consequências disso tenho várias... meu organismo nem preocupa-se mais em produzir anti-corpos, e tenho uma enxaqueca eterna, que nenhum médico descobre a causa, embora eu acredite que seja o meu Grilo Falante, que é muito agitado.

.

Ontem, vendo meu estado semi-deplorável, meu chefe me dispensou mais cedo e me deu o dia seguinte de folga, pra que eu morresse em casa (dramática, eu?). Em vez de aproveitar pra descansar de verdade, fui chegando em casa e ligando o pc... que vício é esse?! Vivo ligada no 220v, e olha que a julgar pela minha aparência tranquila, as pessoas devem achar que sou praticamente zen-budista... Ô vidinha moderna de merda!

.

Ainda no pc, o André entra no msn dizendo que tinha locado 16 filmes [o.Õ]. Nesse momento eu tive certeza de que estava realmente muito mal, a ponto de ter alucinações. Fui dormir...

Um comentário:

Dentao disse...

Um email da blogger, e alguns cliques acabaram me trazendo aqui. Esse blog era meu favorito. e legal ler e ainda achar massa mesmo muitos anos depois. esse post então, me identifico mais hj do que antes hahahha

Powered By Blogger