Qual é a sua?

terça-feira, junho 12, 2007

Notas tiradas do nada

Conheci há pouco tempo uma garota muito simpática em um chat. Ela é do Mato Grosso e eu aqui de Minas Gerais. Ela pesquisa sobre o congado e eu... pesquisarei num futuro próximo sobre alguma coisa. Cumprimentos, sim, mas sem o habitual interrogatório a cerca de quem eu sou, pra onde vou e quais seriam as intenções com ela. Isso serviu de inspiração para uma amizade que parece surgir. Em uma das afinidades surgiu a música como um laço de maior união, assim como a amizade minha e do meio irmão (não era pra rimar). Mp3 pra um lado, mp3 para o outro. Juntos conhecemos e pesquisamos sobre uma banda que nos dava um certo alívio e paz: UAKTI. E como ela tem uma experiência maior em pesquisas ela achou essa jóia rara, uma coisa realmente maravilhosa: sombarato.blogspot.com Por favor, entrem nesse blog e divulguem pra galera. Já baixei 20 cds em apenas dois dias.

Então viva a música, viva a amizade e viva as afinidades. Se encontrassemos todas as pessoas afins seria um pé-no-saco, mas encontrar algumas afinidades em algumas pessoas nos faz sentir menos sós.

Viva a amizade minha e da Mona, que já dura 6 anos. Gosto demais dessa guria (estou puxando o saco dela pois ela fica com raiva porque eu não posto aqui com muita frequência).

Sem mais assunto de uma mente que não tinha assunto algum, eu me despeço.

Abraços

Nenhum comentário:

Powered By Blogger