Qual é a sua?

quinta-feira, junho 07, 2007

Ahhhhh!!

Mona apareceu aqui em casa. Assistimos ao seriado dos Muppets, não o desenho, mas o show deles que passava nos anos 70 na TV americana: "Muppets Show" .

Sim, muitas risadas. O programa é ótimo, nos fez relembrar os nossos tempos de infância. Quando fazia pré eu assistia todos os dias na própria escolinha os episódios do desenho no horário de almoço. Tempos de merendeiras cheias de biscoito recheado, frutas e achocolatado tão preto de dar dó. Brincando de bola na rua tirava o tampão do dedão do pé fazendo cara feia de dor, mas 5 segundos depois voltava para a pelada no meio da rua que hoje é tão vazia. Não, não vou dar uma de chato falando que o meu tempo era melhor porque a gente brincava na rua até tarde, toda época tem seu encanto, mesmo que os encantos de hoje sejam coisas bizzaras.

Ahhhhh!!! Nostalgia!!! Lembro de uma frase de um livro de Guimarães Rosa: "Moço, a saudade acaba sendo uma forma de velhice".

Emocionado por pura bobeira ou porque a vida pode ser boa quando a mémoria e o passado também são. Passo por aqui só para suspirar, divagar, pra depois voltar para a realidade.

Abraços!


(André)

Um comentário:

Flor de Lis disse...

Criatura, como assim 'Mona apareceu aqui em casa'? Acha que é algo do tipo Shazan ou Abracadabra?
Hhuahuhauhau...

Powered By Blogger