Qual é a sua?

terça-feira, agosto 17, 2010

Vícios

Ela apagou o cigarro.

Acendi outro.

Ela apagou o segundo.

Acendi outro.

Ela apagou o pobrezinho.

Acendi o quarto.

Adoraria dizer a ela que preserve meus vícios.

Meu amor, preserva o vício de dançar na frente do espelho, imitar Elis Regina e acender um cigarro depois de um dia daqueles.

Preserva o meu vício de manter defeitinhos pequenos e doces.

Cultiva a péssima mania de ficar brava e chutar o mundo, pedir desculpa encabulada ou chorar sem ninguém ver. Preserva a mania estúpida de querer mudar tudo, o tempo todo - móveis, planos, desejos e tesões.

Permita-me pequenos defeitinhos - costumo ser perfeccionista e exigente a maior parte do tempo.

Deixa-me à vontade.

Vais notar que com o tempo o cigarro apaga!

Aprenda: beijos leves exigem renúncia honesta.
.
.
.
.
P.S.: Aos amigos L, S, T e V.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger