Qual é a sua?

segunda-feira, agosto 23, 2010

De cabeça

Quem aqui já pensou em se jogar de uma ponte?
.
Eu já. E de cabeça, pra não ter chances.
.
Desisti da ideia depois que resolvi me jogar de cabeça em algo muito mais perigoso: minha vida.
.
Me joguei de cabeça em empregos que não deram certo, mas me fizeram aprender muito. Me joguei de cabeça em uma faculdade que eu nem imagino que fim vai ter. Me joguei de cabeça no mar, na piscina e na cerveja. Me joguei de cabeça numa dieta.
.
O único lugar que ainda não consegui me jogar de cabeça, foi meu coração. Porque o coração deixa a gente mais machucado do que todo o resto.
.
Seguir a razão é muito mais fácil, porque a razão pula da ponte de bungee jump, o coração é todo complicado, cheio de dramas e pula da ponte sem cordinha de proteção e se espatifa no chão.
.
Eu vou me machucar? Todo mundo se machuca. Mas, se me der vontade de agora em diante, não vou usar cordinha de proteção, não vou ligar pra força da queda e nem o estado em que o coração vai ficar.
.
Vou me jogar de cabeça nos meus sentimentos, porque só vive bem quem sente a vida.
.
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger