Qual é a sua?

terça-feira, agosto 28, 2007

Pica-Pau

Ai, não resisti...
.
Esse desenho merece um tópico só pra ele...
.
Top 10 Pica-Pau
.
01. E lá vamos nós...
02. Agora, professor, você é uma bombinha!
03. Não consigo ler nada!
04. Quando você vai embora, e eu fiiico, e choooro, e choooooro...
05. Marche!
06. Um mergulhinho, um mergulhinho e não desperdice o meu açúcar!
07. Talvez eu esteja louco... eu vou ver o psi... isqui... eu vou ver o doutor.
08. Chamando doutor Hans Chucrute. Chamando doutor Hans Chucrute.
09. Em todos estes anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isto me acontece.
10. -Você viu o pica-pau?
......-Aquele de cabelo vermelho? E de grande nariz? E que faz rá-rá-rá-rá? Yo no lo conosco, señor!'
.
Ah, gente, é isso. É sempre bom voltar a ser criança e deixar as coisas mais leves, nem que seja por alguns poucos minutos...
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

nuss massa de mais heheh
=*

Powered By Blogger