Qual é a sua?

terça-feira, agosto 28, 2007

No meu tempo...

Dia desses estava assistindo desenho animado e lembrando do quanto marcam nossa infância determinados programas. E aquelas falas de personagens que nunca nos esquecemos? Então aqui, só pra matar a saudade e relembrar um pouquinho...
.
Top 10 Nostalgia
.
01. Enquanto isso, na Sala de Justiça.
02. O que é que há, velhinho? (Pernalonga)
03. Yabbadabadoo... (Fred Flinstone - Os Flinstones)
04. Eu acho que vi um gatinho. (Piu-Piu)
05. Hora de morfar! (Power Rangers)
06. Scooby Doo, onde está você, meu filho? (Salsicha - Scooby Doo)
07. Senta, que lá vem a história. (Rá Tim Bum)
08. Pelos poderes de Grayskool. Eu tenho a força! (He-Man)
09. Olho de Thundera, me dê a visão além do alcance. (Lion - Thundercats)
10. Querida!!! Cheguei! (Dino - Família Dinossauro)
.
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger