Qual é a sua?

sábado, novembro 08, 2008

O que é diversão pra você?

.
.
Tem gente que não troca um bom papo entre poucas pessoas por nenhum outro agito. Outros, ao contrário, querem mesmo é muita gente por perto.
.
Tô 'falando' isso porque, no momento, 23h30min de sábado, 08 de novembro. Estou eu aqui no pc, fazendo um trabalho da facul e o msn ativo, só pra constar. De dois em dois minutos algum contato surge com a óbvia mensagem "Nossa, sábado à noite, o que você 'tá fazendo em casa?"... aff. Afinal, eles também não estão? E na música do Lulu Santos, onde todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, não quer dizer necessariamente que o que se espera esteja fora de sua casa, em baladas pra 'pegar as menininhas'...
..
Sim, é bom sair com os amigos, relaxar, mas quem disse que também não conseguimos nos divertir em casa, reunindo esses mesmos amigos para um happy hour, momentos nostálgicos com jogos de tabuleiros, vendo um bom filme, batendo um papo bacana com uma música de fundo melhor ainda, enfim.
.Às vezes estamos em busca de um contato mais íntimo e próximo, em outras horas queremos a impessoalidade da multidão. Depende do momento que estamos, e do que fazer. O importante é o que nos dá prazer em termos de diversão.
.
No mais, bom fim de semana a todos!
.
.
.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger