Qual é a sua?

segunda-feira, setembro 03, 2007

Dor de cotovelo, dor de cabeça, dor dor... dormir!

A cada dia me descubro com hábitos piores...
.
A do ro dormir, mas tenho sérias restrições quanto a ir dormir, pois minha mente não pára. Devido às minhas dores de cabeça, mencionei isso ao neurologista, que receitou uns comprimidinhos fantásticos, que me fazem esquecer as dores e ver até onde vai a toca do coelho dormir. Mas pra não ficar 'viciada' não tomo todos os dias, e então, por essa auto-sabotagem, acabo ficando no limite, esquecendo muitas coisas e às vezes durante o dia, não sei se algo realmente aconteceu ou se sonhei.
.
Usando uma psicologia às avessas, ele me contou historinhas de que um das torturas muito usadas durante as guerras era deixar o cara de pé ou simplesmente cutucá-lo no momento em que começava a dormir, impedindo-o do descanso, até que ficasse meio insano _ lembrei do Trevor Reznick, personagem de Christian Bale, em The Machinist, mas isso é assunto pra outro post _ Ok, me ajudou bastante [¬¬]...
.
Bom, continuo tomando o medicamento, mas tenho consciência de que não é saudável. Acho que tô entrando num acordo comigo mesma, como notívaga incurável, tô aprendendo a (re)organizar meus horários de forma que eu me sinta bem e também pra não virar uma psicopata, viu doutor?! Se bem que seria interessante levantar essa questão...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger