Qual é a sua?

domingo, março 30, 2008

Dicas para se tornar temido e evitado nos círculos sociais mais enfadonhos


1) Desenvolva um estranho medo de grampeadores.
.
2) Insista que o seu e-mail é ohomemdofundodomar@zipmail.com.br, ursinho.pimpao@nomedaempresa.com, xena.princesa.guerreira@bol.com.br ;
.
3) Encoraje seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você.
.
4) Termine todas as suas frases com "assim rezou a profecia".
.
5) Ajuste a brilho do seu monitor para o que o nível dele ilumine toda a área de trabalho. Insista com os outros que você gosta desse jeito.
.
6) Sempre que possível, saltite ao invés de andar.
.
7) Pergunte às pessoas que dia da semana é hoje. Ria histericamente depois que elas responderem.
.
8) Coloque uma tela de mosquitos ao redor da sua cadeira na faculdade. Toque um CD com sons de cachoeira durante a aula toda.
.
9) Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos!".
.
10) Adquira o hábito de falar sobre si mesmo na terceira pessoa. Três dias depois, mude subitamente para "nós".
.
11) Quando alguém derrubar um lápis, ofereça-se para pegá-lo, serenamente. Então parta-o ao meio (é mais fácil do que se imagina) e devolva-o ao dono, sorrindo.
.
12) Se, no item anterior, a pessoa ainda reclamou "Ei! Mas era meu lápis preferido", apenas responda "Ótimo! Agora você tem dois."
.
13) Carregue um martelo ou outro objeto insólito dentro de sua bolsa, e derrube-o de repente no meio de uma grande rua. Espere que alguém o apanhe e, então, saia correndo.
.
14) Durante uma aula silenciosa, grite, de repente, algo como: "PELANCA". Quando as pessoas se voltarem pra você, buscando explicações, vire-se pra trás.
.
15) Suba em cima de uma mesa, dê um grande salto espalhafatoso ao chão, e depois corra para anotar qualquer coisa urgente em algum de seus papéis.
.
16) Quando estiver andando com alguém, lado a lado, subitamente olhe para a pessoa, vire-se pra trás e comece a correr, o mais rápido que puder.
.
17) Quando estiver dirigindo um carro, com alguém ao lado, encoste a cabeça, feche os olhos e diga: "Vou tirar um chochilo. Me acorde nas curvas."
.
18) Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora".

Nenhum comentário: